terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeitura refaz 90 metros de galeria em Pimenteiras

 
Teresópolis, 10 de janeiro de 2012 – A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está recuperando cerca de 90 metros da rede de drenagem da Rua Oscar José da Silva, em Pimenteiras. A rua, importante via de acesso que liga a Várzea aos bairros da Barra e Pimenteiras, possui intenso fluxo de veículos. Com o impacto dos carros e a grande quantidade de chuvas, as antigas manilhas cederam causando aberturas e afundamento do solo. Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos imediatamente compareceram ao local para solucionar o problema e poupar a população de maiores transtornos.

 

Frentes de trabalho da Prefeitura vêm realizando essa série de ações em toda cidade. As galerias de águas pluviais das ruas Jerônimo Albuquerque (Pimenteiras), Madalena Féo (Barra do Imbuí) e Estrada de Pessegueiros (Pessegueiros) também receberam reparos e limpeza. No Caleme, a Rua Canário, e em Pimenteiras, a Rua Jerônimo Albuquerque, tiveram recomposição dos paralelos devido aos reparos feitos nas galerias e a Avenida Delfim Moreira, na altura do Vale Paraíso, recebeu a operação tapa buracos.

 

Segundo Denílson Moraes, Secretário de Obras e Serviços Públicos, equipes da secretaria trabalham em vários pontos da cidade. “Apesar dos atendimentos extras que vêm ocorrendo devido ao excesso de chuvas, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos está conseguindo cumprir a planilha de trabalho”, afirmou Denílson.

A manutenção de ruas e avenidas fica por conta dos integrantes do programa “Cidade Bela”, que nesta terça-feira, 10, atuaram na Estrada da Fonte Santa, Estrada José Gomes da Costa Jr. (Posse) e na Rua Jurema (Agriões) com serviços de capina, varrição, roçado e recolhimento do lixo.

 

Texto e fotos – Gisele Barreto


 
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário