quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


‘BBB 12’: Advogados de Daniel vão pedir à TV Globo a volta do brother ao reality




Foto: Daniel, expulso do “BBB 12” / Divulgação

Ana Carolina de Souza

Em uma entrevista coletiva concedida à imprensa, na tarde desta quinta-feira, os advogados do ex-BBB Daniel Echaniz, que foi expulso do reality, informaram que irão apresentar à TV Globo, nesta sexta-feira, um pedido de “reconsideração da situação de exclusão”, ou seja, a volta do ex-participante ao programa.
- Por enquanto não queremos que as coisas sejam decididas judicialmente. Amanhã vamos mandar o pedido de reconsideração da situação de exclusão à Globo para tentar fazer com que ele volte ao programa, já que ele foi injustiçado. - diz o advogado Wilson Matias.
De acordo com o advogado, Daniel ainda está sob a guarda econômica da emissora, por isso a volta do participante poderia ser reconsiderada. Desde a expulsão, na última segunda-feira, o ex-brother está hospedado em hotéis (ele muda de endereço a cada dois dias) e proibido pelos advogados de receber qualquer visita, inclusive de familiares.
- Não queremos que algum familiar seja seguido até o hotel dele. Além disso, ele está andando de carro blindado e com seguranças, pois a vida dele está em risco - explica Wilson, que, apesar das medidas, diz que Daniel ainda não recebeu nenhuma ameaça.
A TV Globo, que está bancando a hospedagem de Daniel nos hotéis, permitiu o direito de visita e o acesso à televisão e internet no quarto. Mas, por decisão dos advogados, Daniel não está recebendo visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário